Trocas e Devoluções

Como trocar um produto? / Como devolver um produto?

Nossas trocas funcionam por meio de vale-troca e você tem até 30 dias corridos, para solicitar a sua troca basta entrar em contato através do e-mail contato@replayjeans.com.br. Após o nosso controle de qualidade receber e realizar a conferência das peças devolvidas, disponibilizaremos via e-mail o seu vale-troca para compras no site. Importante ressaltar que não arcamos com o frete. O valor do vale-troca é somente sobre o(s) produto(s). Nossa equipe tem até 10 dias (após o recebimento das peças) para lhe enviar por e-mail seu vale-trocas, ou solicitar o estorno.

Produtos comprados em sale ou na categoria outlet podem ser trocados?

Sim! Você pode solicitar troca ou devolução em ambos os casos desde que estejam dentro dos prazos exigidos.

Como utilizar meu vale-troca?

Você deve aguardar o envio do código do seu vale-troca pelo e-mail para poder refazer a compra com o crédito. Escolha a peça que deseja comprar e vá até a tela de pagamento. O próximo passo é inserir o código enviado para o seu e-mail no campo “ADICIONAR VALE-COMPRAS” e o valor será abatido automaticamente. Caso a compra ultrapasse o valor do vale-troca, a diferença é paga normalmente com o cartão de sua preferência na mesma tela de pagamento.

Meu vale-troca expirou, e agora?

Nossos vales ficam válidos por 30 dias, mas caso expire por falta de uso, esquecimento ou dúvida na hora da compra, fique tranquilo! Comunique a equipe de atendimento pelo e-mail contato@replayjeans.com.br e solicite a extensão do vale-troca.
Como devolver um produto?
NOSSO PRAZO DE DEVOLUÇÃO É DE ATÉ 30 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DA PEÇA.

SOMENTE ACEITAREMOS PEÇAS DEVOLVIDAS:

- Em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais – quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas, etc.;
- Não. serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá obrigatoriamente acompanhar o produto.

Quais as formas de pagamento no site?

Nossa forma de pagamento é por cartão de crédito. Aceitamos as seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Diners Club, American Express, Elo e Hypercard. Parcelamos em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.

Reembolso do pedido

IMPORTANTE: Compras realizadas com vale-troca não são passíveis de reembolso, nesse caso, realizamos nova troca, caso esteja no prazo e nos termos para tal.
O estorno ocorre no mesmo cartão utilizado na compra. Não reembolsamos de outra forma. O prazo de estorno varia e depende do banco emissor, mas costuma ocorrer em no máximo dois fechamentos de fatura seguintes à compra.

Frete de devoluções e trocas solicitadas no site

Precisa devolver ou trocar algum de nossos produtos? A gente cuida disso! Envie sua solicitação para o e-mail contato@replayjeans.com.br e aguarde o recebimento do código de postagem pelo e-mail para encaminhar a mercadoria pelos Correios gratuitamente. Lembre-se: a postagem é arcada pela Replay uma única vez, a cada compra realizada.

Produto com defeito

Se o seu produto chegou com alguma avaria, favor comunicar a equipe do SAC imediatamente para que as devidas providências sejam tomadas. Caso o produto apresente algum defeito conforme o uso e o prazo para troca ou devolução esteja excedido, você poderá solicitar uma análise de qualidade para avaliarmos se o problema é procedente de um defeito de fábrica. Em ambos os casos, você deverá entrar em contato por meio do e-mail contato@replayjeans.com.br

Comprei em uma loja multimarcas e quero trocar em uma loja Replay

Não aceitamos troca ou devolução de produtos adquiridos por lojas multimarcas. Mesmo em casos de defeito, a orientação é que entre em contato diretamente com a loja na qual comprou.